Saltense é tricampeão de Breaking e busca apoio para participar das Olimpíadas de 2024

Marcos Andrade e Felipe Viana (no destaque), tricampeões de Breaking, buscam patrocínio e apoio visando as Olímpiadas de 2024 na França

Marcos Andrade, mais conhecido como B-Boy Lulla, no último fim de semana, sagrou-se tricampeão do Campeonato Estadual de Breaking “Interior Battle”, realizado na cidade de Tatuí/SP.

Além de vencer na categoria de Dupla, representando seus grupos Grand  Brothers (Salto) e Mos Crew (Campinas), ele também foi o 1° colocado na categoria Crew (grupo).

Com a inclusão da dança Breaking nos próximos Jogos Olímpicos de 2024 a serem realizados em Paris, na França, o dançarino Marcos (Lulla) vem acumulando experiências artísticas na conquista de vários títulos nacionais e internacionais.

Atleta recentemente filiado ao CNDD –  Conselho Nacional de Dança Desportiva, ele busca apoio e estrutura tanto do setor público quanto do privado, para representar a cidade nas etapas estaduais, nacionais e sul-americanas da modalidade, buscando melhorar sua pontuação no ranking com objetivo de conquistar uma vaga na Seleção Brasileira de Breaking que participará das Olimpíadas.

“Lulla”, além das competições e trabalhos artísticos, atua também como professor, arte educador e produtor cultural na cidade e região. Para quem deseja saber mais sobre seu trabalho, basta seguir seu instagram: @bboylulla.

Saiba mais: O Breaking, estilo de dança que vem ganhando espaço cada vez mais, consistindo em dançarinos que desenvolvem manobras acrobáticas conforme as batidas da música em batalhas e rachas que acontecem de forma individual ou em grupo, é considerado importante elemento e um dos principais pilares da cultura Hip Hop.


TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM