Semana “Ettore” e “Paixão de Cristo”: eventos cancelados

  • Post author:
Espetáculo da “Paixão de Cristo” previsto para o início de abril deverá ter nova data agendada (Foto: Arquivo)
Espetáculo da “Paixão de Cristo” previsto para o início de abril deverá ter nova data agendada (Foto: Arquivo)

E a Prefeitura colocou em prática segunda-feira, dia 16, uma série de ações preventivas para enfrentamento ao novo coronavírus, decretado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde.
Dentre as medidas tomadas estão o cancelamento das ações e eventos nos espaços públicos, por tempo indeterminado. Essa medida também atinge os cursos e oficinas ministrados pela Casa da Cultura, Conservatório Municipal “Maestro Henrique Castellari” e demais espaços culturais. Com isso o Museu da Cidade, Biblioteca Municipal e a Sala Palma de Ouro estarão fechados por período indeterminado.
“Paixão de Cristo” – A Semana Cultural “Ettore Liberalesso” que aconteceria de 30/03 a 3 de abril utilizando a Sala Giuseppe Verdi, Biblioteca Municipal, dentre outros espaços, foi cancelada pela Academia Saltense de Letras. E o tradicional espetáculo “Paixão de Cristo”, nos dias 4 e 5 de abril próximos, no Pavilhão das Artes, não será realizado. Em princípio, ambos os eventos deverão ter novas datas agendadas futuramente.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM