Quase tudo pronto no estádio, principal palco do esporte saltense

  • Post author:
Obras do estádio municipal estão na reta final
Obras do estádio municipal estão na reta final (Foto: Nelson Lisboa)

A Secretaria de Esportes, dentro do cronograma previsto para 2020, espera, para os pró­ximos 45 ou 60 dias, concluir as obras no Estádio Municipal Amadeu Mosca, o principal pal­co do esporte local.
O secretário Eliano Apoli­nário de Paula confirma ao Ta­perá que faltam detalhes nas obras na Pista de Atletismo, nos lances de arquibancadas, no pré­dio da Academia.
Ele confirma que a Prefei­tura, com recursos e mão de obra próprios, tem concluído as melhorias nos lances mais anti­gos das arquibancadas, para que Salto possa contar novamente com toda a estrutura e possibi­lidades do estádio.
Recursos – O Estádio tem passado por melhorias no tercei­ro mandato de Geraldo Garcia graças a recursos conquistados na gestão 2009/2012, de R$ 2,5 milhões, do deputado federal do PT, Arlindo Chinaglia e outro recurso de R$ 1,5 milhão do de­putado federal Guilherme Mus­si, aplicado na melhoria da pista de atletismo. “Vai ser um orgu­lho e um marco para o Esporte de Salto a conclusão das obras do Estádio”, garantiu Eliano Apolinário de Paula.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM