Oposição diz que Poder Público tem dificuldades com o orçamento

Vereadores debateram sobre a situação econômica do município
Vereadores debateram sobre a situação econômica do município

Desde o início da administração do prefeito Juvenil Cirelli, a Câmara de Salto tem sido bombardeada por projetos do Executivo referentes a remanejamento, suplementações e créditos especiais adicionais, fato que tem incomodado os vereadores de oposição.
Nesta semana, Lafaiete Pinheiro, Eliano A. de Paula e João Bispo apontaram que o Poder Público tem tido dificuldades em administrar o orçamento municipal: “Nunca vi tanta transferência de verbas. Falta administração e planejamento correto do Poder Público e como não está ocorrendo os reflexos são os inúmeros projetos”, declarou Lafaiete Pinheiro. O vereador ainda apontou um dos motivos: “A máquina pública está inchada e parece mais um cabide de emprego, e agora está sem dinheiro”. A Prefeitura precisa ter mais flexibilidade com os contribuintes.
Eliano ainda completou: “A Prefeitura está com dificuldades com o orçamento. Estamos passando por um momento com excesso de remanejamento e transferência de verbas. E mesmo assim tem gente que afirma ‘está tudo bem’. Somente o Meio Ambiente está escapando, mas os gastos com o marketing também têm sido elevados”.
João Bispo já havia dito na sessão anterior que a luz vermelha do Poder Público tinha acendido e a situação estava cada vez mais complicada.

 


TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM