Prefeitura registra boletins de ocorrência por desvio de material e arquivos deletados

Arquivos da rede de computares da Prefeitura foram deletados (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Salto registrou dois boletins de ocorrência, um denunciando desvio de material na Secretaria de Obras e outro de que os arquivos da rede de computares das secretarias municipais tinham sido deletados, antes da atual administração assumir.
Na última segunda-feira o caso de desvio de uma lâmpada de Led, denunciado por um vigilante, para o vice-prefeito Edmilson Santos, foi registrado na Delegacia de Polícia. Um funcionário que tinha ido até a garagem da Secretaria de Obras, no domingo, dia 14, está sendo acusado do crime.
Na terça-feira, dia 16, outro b.o. foi registrado, informando que no último dia 4 de janeiro todos os arquivos de computadores da Secretaria de Finanças e das demais secretarias da Prefeitura Municipal tinham sido apagados.
Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Veja mais na edição impressa


2.4k visualizações

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM