Pedala Tour: evento recebe inscrições até amanhã, pela internet

Ypê em Salto
Evento em Salto tem apoio da empresa Ypê e tem inscrição até amanhã (reprodução)

 

Os saltenses interessados em participar domingo, dia 19, do Pedala Tour, um dos maiores eventos ciclísticos do Brasil, que acontecerá em nossa cidade, tem até quarta-feira (15) para se inscrever pela internet. A previsão é que o evento tenha 1,5 mil participantes, que percorrerão as ruas e avenidas da cidade, em momentos de lazer e prática de atividades físicas, incentivando a adoção de hábitos saudáveis. A saída e a chegada serão na Praça XV de Novembro.
Podem se inscrever crianças com idade a partir de 8 anos, adultos e idosos de todas as faixas etárias. Os participantes serão presenteados com um kit contendo camiseta, squeeze, “sacochila”, boné e um livreto com informações sobre educação no trânsito. No final do evento, todos concorrerão ao sorteio de duas bicicletas.
As inscrições podem ser feitas pelo site do Pedala Tour (www.pedalatour.com.br).
A concentração está marcada para começar às 6h na Praça XV de Novembro, onde também será feita a entrega dos kits aos participantes. No ponto de concentração, frutas e água estarão à disposição dos participantes.
Uma aula coletiva de alongamento está agendada para acontecer às 8h45, antes da saída do passeio, prevista para às 9h.
Prevenção – O evento contará com espaço destinado à saúde preventiva com avaliação corporal, bioimpedância e orientações de treinamento físico. O atendimento será realizado das 7h às 10h, na Praça XV de Novembro. O objetivo é conscientizar os participantes quanto a importância da prática de exercícios e da manutenção de hábitos saudáveis para a melhoria da qualidade de vida.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Salto e patrocínio da Ypê, uma das líderes em produtos de limpeza no Brasil, que tem uma unidade no município.


TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM