Corrida virtual de atletismo será realizada pela Casa Naim

Corrida virtual ajudará arrecadar fundos para entidade
Corrida virtual ajudará arrecadar fundos para entidade

A instituição Casa Naim, com apoio da empresa Ravelli Sports, está promovendo uma corrida virtual para os praticantes de atletismo, amadores ou não.
Além de você correr em casa, no seu condomínio ou até em esteira e mandar a comprova­ção de seu tempo, em aplicativos de celulares ou fotos, você ainda ajudará a instituição que abriga adolescentes tirados do convívio familiar por decisão judicial.
Os inscritos poderão par­ticipar das provas de 1, 3, 5 ou 10 km. Todos os inscritos que mandarem a comprovação da participação receberão um kit com medalha. A inscrição custa R$ 35,00.
Após inscrição e cadastro pelo site o atleta deverá cor­rer a quilometragem escolhi­da e comprovar por meio de e-mail contato@ravelisports.com e enviar uma foto do reló­gio GPS; ou foto de painel de esteira contendo tempo e dis­tância da prova.
Todas as corridas serão ana­lisadas e em caso de suspeita de fraude, o atleta poderá reenviar para nova análise. Após valida­ção o kit escolhido deverá ser en­tregue no endereço determinado pelo atleta.
Não haverá premiação de ranking geral e nem de quaisquer outros tipos.
O envio da prova de partici­pação deve ser feito até o dia 22 de junho, quando também vence o prazo da inscrição.
Inscrições: www.ravelis­ports.com.

 


TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM