Nardelli lança campanha voltada para conscientização sobre transporte público

Empresa prepara nova campanha para orientar os usuários do transporte público de Salto

A Auto Ônibus Nardelli inicia nesta semana a divulgação nas redes sociais de uma campanha de conscientização sobre o transporte público de passageiros. O objetivo da empresa é esclarecer alguns aspectos que envolvem o serviço e provocar algumas reflexões. Entre os assuntos estão o modelo de concessão e as responsabilidades de cada parte, mobilidade urbana, como é calculada a tarifa, entre outros.
No ano passado, quando completou 50 anos de fundação, a Nardelli divulgou uma série de vídeos contando um pouco de sua história. O sucesso foi tão grande que a empresa decidiu repetir o formato, mas agora com o foco na conscientização.
“O transporte público é um serviço essencial para a cidadania, pois permite a milhões de pessoas irem ao trabalho, aos estudos, ao lazer. A mobilidade urbana é uma questão que muitas cidades estão preocupadas. É importante refletirmos sobre o que queremos para nós, sociedade, nos próximos anos”, afirma Rodolfo Nardelli, um dos diretores da empresa.
Serão 10 vídeos de até um minuto divulgados toda semana na página da Nardelli no Facebook, no YouTube e Instagram (em todas, pesquise como Nardelli Salto), que trarão muitas das perguntas que os passageiros encaminham através dos canais de comunicação da empresa. Aliás, as diferentes maneiras de entrar em contato com a Nardelli também estará entre os temas abordados.
O primeiro vídeo já está disponível e traz informações de como funciona o sistema de concessão do transporte público adotado na maioria das cidades brasileiras, assim como as responsabilidades de cada parte.


TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM