Mãe e avó de bebê de 11 meses são presas por tortura e maus-tratos

Mãe e avó autuadas em flagrante no plantão policial de Itu chegam na Delegacia de Polícia de Salto (Foto: V. Lenzi Jr.)

Uma mãe de 19 anos e uma avó de 37 anos foram presas por policiais militares e autuadas em flagrante por tortura e maus-tratos de uma bebê de 11 meses, uma garotinha, no plantão policial na noite de domingo, dia 11.
Os PMs foram acionados para se dirigirem até o Pronto Socorro Municipal após a vítima dar entrada com uma grande lesão nas costas, que aparentava ser uma queimadura de 3º, além de outras lesões nos pés, rosto e braços, inclusive com marcas que podem ter sido provocadas por cigarro.
Uma tia socorreu e levou a garotinha para o Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat e a mãe, que estava junto no local foi presa pelos policiais. Ela falou que a filha também ficava sob os cuidados da avó, na residência de ambas, em um apartamento na Rua Penápolis, Jardim Marília. A outra mulher também foi presa e levada para o plantão.
Segundo foi informado pela Polícia Civil algumas lesões aparentavam ter sido provocadas há algum tempo e a bebê seria transferida para um hospital com UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. Mãe e avó passarão por uma audiência de custódia na tarde de segunda-feira, dia 12.

 

 


8.4k visualizações

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM