Vereadores querem discutir Comitê de Gestão com prefeito e secretário

  • Post author:
Requerimento foi apresentado pelos vereadores Divaldo Garotinho e Antonio Cordeiro
Requerimento foi apresentado pelos vereadores Divaldo Garotinho (foto) e Antonio Cordeiro

Os vereadores Antonio Cordeiro e Divaldo Garotinho apresentaram requerimento, aprovado por unanimidade de votos, na sessão de 3ª feira, dia 2, so­licitando a presença do prefeito Geraldo Garcia e do secretário de Governo, Gilmar Mazetto, para discutir diversos assun­tos.
O principal deles é sobre a criação de um Comitê de Ges­tão, apresentado pelo PT, PDT, sindicatos, Associação Comer­cial, Associação das Indústrias e entidades religiosas.
Os outros assuntos que poderiam ser trata­dos na mesma reunião são: dis­cussão sobre as ações a serem implementadas para os trabalha­dores e cidadãos em situação de vulnerabilidade; para mulheres vítimas de violência doméstica e mães solteiras; para pequenos comerciantes, microempreende­dores, pequenos empresários, prestadores de serviços e au­tônomos.
Tanto vereadores da oposição como os da situação elogiaram o requerimento, en­fatizando que são assuntos que merecem a união do Legislativo com o Executivo para a adoção de providências visando resol­ver os problemas existentes.
Veja mais na edição impressa

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM