Taperá é também a maior força do jornalismo na internet

Nesta semana, dados divulgados pelo Facebook, a principal rede social do mundo, mostraram que Taperá é o principal portal e a maior referência em jornalismo de notícias de Salto e de Itu. O levantamento mostra que nossa audiência no Facebook e no Instagram, nossa capacidade de engajamento, nossa aceitação e credibilidade é a maior da cidade. Mesmo tendo apenas um produto, a notícia, temos quase o dobro da aceitação e somos referência para mais gente do que o site da Prefeitura de Salto, por exemplo.
Para 28,94% dos que estão no Facebook e Instagram, nosso portal é referência. A Prefeitura, por exemplo, com seus inúmeros serviços que presta à população pelo seu site, é referência para um número bem menor: 17,09% dos saltenses. O levantamento mostra ainda entre os cinco primeiros, o Blog do Nelson Lisboa, com 14,05%.
Itu – A abrangência regional do nosso site e de nossas redes sociais também é destaque quando se faz uma busca por páginas de jornalismo focando apenas Itu. A inteligência artificial do Facebook coloca Taperá à frente de todos os veículos de comunicação da vizinha cidade, incluindo-se a Prefeitura.
Por tudo isso, investir no jornal Taperá, em sua edição impressa ou digital, é ter a certeza de retorno, de se falar com um público seleto, que decide, que influi nas demais pessoas e que confia em nosso trabalho.



TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM