No dia de Natal mulher é socorrida e drogas são encontradas

  • Post author:

Um caso interessante ocorreu no dia de Natal num dos “predinhos” da Rua Penápo­lis, Jardim Marília. Por volta das 6 da manhã do dia 25, uma guarnição da Polícia Militar, acionada pelo Copom, foi até o local, pois mo­radores afirmavam que uma mulher pedia por socorro aos gritos, o que já ocorria desde a ma­drugada.
Os policiais foram até o apartamento do 5º andar, mas havia um homem com a mu­lher, que a princípio negou-se a abrir a porta. Foi ouvido um barulho dentro do apartamento e alguns minutos depois a mulher abriu a porta, mas o homem já não estava no local. Ele havia fugido pela janela e ingressou num apartamen­to do 4º andar.
A mulher que ficara no apartamento, rela­tou aos policiais que havia sido agredida pelo homem, seu amásio, depois de discutirem por­que ele teria recebido uma mensagem de outra mulher. Numa busca no interior do apartamen­to, foi encontrado um saco de papel com 192 pinos de cocaína vazios e 5 cheios de cocaína, além de 2 pedras de crack e 1 porção de ma­conha.
A mulher negou ter conhecimento do material encontrado, mas numa mochila que também estava no interior do apartamento, fo­ram localizados outros 61 pinos com cocaína e R$ 216,00 em dinheiro. Segundo a mulher, essa mochila pertencia também ao seu amásio.