Lidesa esperará até 6 de junho para definir futuro das séries C, B e A

  • Post author:
Paulo Sombini pede aos times paciência e que aguardem decisão oficial por parte do Estado ou do município
Paulo Sombini pede aos times paciência e que aguardem decisão oficial por parte do Estado ou do município (Foto: Arquivo)

Paulo Sombini, presidente da Liga Desportiva Saltense, em comunicado aos times de futebol das séries C (interrompida), B e A, divulgado nes­ta semana, afirma que os times precisam aguardar e se preparar.
Ele voltou a dizer que havendo eventual autorização do Estado para eventos esportivos até o dia 15 de maio, o calendário previa­mente acordado será mantido. “Nossa data limite é 6 de junho. Até lá esperamos definições do Estado quanto aos eventos es­portivos. Chegando até essa data a única certeza é que a série C terá conclusão e as séries B e A terão que ser revistas e discuti­das com os times”, ponderou.
O diretor da Liga afirma que não há nada oficialmente comu­nicado à Lidesa de que eventos esportivos estão – ou estariam – suspensos no Estado nos pró­ximos meses, como foi divul­gado por um portal na internet, essa semana, em Salto. “Não devemos sofrer por antecipação. A ideia é esperarmos até 15 de maio ou 6 de junho por defini­ções legais e aí nos reorganizar­mos”, finalizou.

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM