Empresário da Bergamais vende prédio e Salto terá unidade do Restaurante Caipirão

  • Post author:
Após concretização do negócio, nova proprietária foi visitar  o prédio no início da Avenida D. Pedro II, no cruzamento  com a Marechal Deodoro
Após concretização do negócio, nova proprietária foi visitar
o prédio no início da Avenida D. Pedro II, no cruzamento
com a Marechal Deodoro

O empresário Fernando Bergamini, da Bergamais Alimentação e Cozinha Industrial, surpreendeu a todos os clientes ao vender o prédio da esquina da Avenida D. Pedro II com a Rua Marechal Deodoro, para o Restaurante Caipirão, de Indaiatuba.
Fernando planejava inaugurar um restaurante especializado na culinária italiana e, diante da proposta apresentada, aceitou vender o imóvel para que Salto tenha, em pouco tempo, uma unidade do Restaurante Capirão, tradicional e famoso em Indaiatuba.
A venda foi intermediada e concluída com a assessoria da Costa Rocha Imóveis, sendo concluída na última quinta-feira.
A empresária do Restaurante Capirão, Francinete Teixeira dos Santos de Souto, se diz feliz com a chegada da sua empresa ao nosso município, para melhor atender aos clientes saltenses que prestigiam sua empresa em Indaiatuba.
Ela também destacou a qualidade do imóvel adquirido, as suas instalações modernas e já praticamente prontas para serem usadas. A previsão é que o restaurante seja inaugurado em novembro.
A empresária Francinete, ao lado do esposo Felisberto Joaquim Souto e filhos Luiz Gustavo dos Santos de Souto, Luiz Eduardo dos Santos de Souto e Luiz Fernando dos Santos de Souto, agradecem o empresário Fernando, o apoio da Costa Rocha e espera atender aos saltenses com a mesma qualidade, carinho e disposição.

11.4k visualizações

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM