Coronavírus paralisa escolinhas esportivas e o Campeonato Amador C

Organizadores do Campeonato Amador C, da Lidesa e da Secretaria de Esportes: suspensão visa manter a saúde de todos
Organizadores do Campeonato Amador C, da Lidesa e da Secretaria de Esportes: suspensão visa manter a saúde de todos (Foto: Nelson Lisboa)

A chegada do coronavírus a Salto e em cidades da região, como Indaiatuba e Itu, também forçaram a paralisação das atividades esportivas de todas as modalidades. A Secretaria de Esportes, seguindo ordem do prefeito Geraldo Garcia, suspendeu todas as provas que os atletas de todas as modalidades disputariam nos próximos dias e também as escolinhas de futebol, vôlei, ginástica, tênis de mesa e outras especialidades.
A Liga Desportiva Saltense também suspendeu o Amador Série C, que estava na 2ª rodada apenas. A medida visa contribuir com o Ministério da Saúde, que pede a não aglomeração e a diminuição da circulação de pessoas, como forma de dificultar o avanço da doença. A Lidesa, em conjunto com a Secretaria de Esportes, aguarda novas recomendações dos órgãos estaduais e federais e conta com a colaboração das equipes e dos atletas, diante deste momento difícil que atinge a todos.

Fechar Menu