Barbearia Distrito: 4 anos de bons serviços e reunindo amigos

  • Post author:

No dia em que Guilherme Neri conheceu a esposa Evelyn, há 4 anos, no interior de um Studio de tattoo, surgiu a ideia de montar sua própria barbearia, graças à conversa que manteve na ocasião com a dona Maíra Moraes.
Nascia dessa maneira a Barbearia Distrito, que um ano depois Guilherme a transferia para o atual endereço, à Rua Tiradentes, 175, no centro da cidade. Passados dois anos, para seu orgulho e satisfação, seu irmão Gustavo Neri também optou pela mesma profissão e passou a ser seu colega no mesmo local, obtendo progresso diariamente.
Há três meses, foi a vez de Vinicius Pardim, barbeiro experiente, de coração puro, passar a integrar a equipe de profissionais da Barbearia Distrito. Aliás, um vídeo antigo de Pardim, no Youtube, visto por Guilherme, foi um dos motivos que o impulsionou a ingressar na profissão.
Essa é a história de persistência e força de vontade da Barbearia Distrito que está completando 4 anos de atividades, e que sempre contou com o apoio e incentivo de Evelyn, dos seus pais e também dos pais de Guilherme.
“A Distrito não é só uma Barbearia comercial, é uma casa que recebe muito bem seus amigos, mesmo falando uns absurdos, tomando uma gelada e executando sempre bom serviço. O dinheiro é importante, mas as amizades e histórias que temos aqui são bem mais”, afirma Guilherme, que agradece a todos os amigos, responsáveis pelo sucesso da Barbearia.
Na Rua Tiradentes, 175 – Centro, fica a Barbearia Distrito, cujo atendimento acontece de Terça a Sexta-feira, das 10h às 19h e aos Sábados, das 9h às 16h.  WhatsApp (011) 97384-1791; Instagram: Barbearia Distrito

 

Guilherme Neri (Proprietário)

 

Fachada da Barbearia Distrito

 

Gustavo Neri (Picote)

 

Vinícius Pardim (Pardim)

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM