Amigas inseparáveis driblam pandemia para festejar seus aniversários

  • Post author:
Comemoração de aniversário entre amigas, teve até indumentária anti-Covid
Comemoração de aniversário entre amigas, teve até indumentária anti-Covid

O isolamento social imposto pela pandemia, fez com que as pessoas adquirissem novos hábitos para driblar a rotina imposta pela crise sanitária, pois a vida continua. É o caso de 3 amigas inseparáveis que se conhecem há cerca de 20 anos, que sempre festejaram seus aniversários, juntas, e que de uma hora para outra se viram impedidas por causa da Covid-19.
As primas e advogadas Cleide Santos Martins e Adriana Rodrigues dos Santos e a empresária Dodivane Silva Santos, capricharam na criatividade para que esse ritual não fosse quebrado neste 2020.
Cleide, no seu aniversário, foi homenageada pela prima com um Arquivo Confidencial à moda do Programa do Faustão, com felicitações gravadas por seus parentes e amigos. Ainda no auge da pandemia, Cleide e Dodivane telefonaram para Adriana, que mora em São Paulo, como faziam todo ano, no dia do seu niver, mas, para sua grata surpresa, elas estavam na porta do seu apartamento, uniformizadas de anti-Covid.
E com a pandemia dando sinais de arrefecimento, Dodivane, que aniversaria em novembro, foi premiada pelas amigas com um “chá da tarde surpresa”, para comemorar a amizade sincera cultivada entre elas.
(Veja matéria completa na edição impressa do Jornal Taperá)

 

 

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM